Publicidade
Luiza Possi - Crédito: Reprodução / Instagram
Luiza Possi – Crédito: Reprodução / Instagram

Luiza Possi posa com o marido e o filho e mostra o teste de gravidez: ‘Agora eu posso dizer: ‘meus filhos”

A cantora Luiza Possi vai ser mamãe pela segunda vez! Desse modo, nesta segunda-feira, 19/04, Luiza Possi anunciou que está grávida novamente com uma mensagem nas redes sociais.

Publicidade

Assim, para fazer o anúncio, a artista mostrou fotos ao lado do marido, o diretor de TV Cris Gomes, e também do filho mais velho, Lucca, de dois anos, e ainda mostrou o teste de gravidez.

Quando você faz esse teste e o resultado vem escrito GRÁVIDA, o coração dispara. A vida muda naquele instante. Sua vida agora é de outro alguém. Uma alegria sem tamanho invade os sentimentos. Eu tive a felicidade de passar por isso duas vezes. E as duas eu estava ao lado do Cris, meu marido amado. Nunca fiz o teste sozinha, só com ele“, disse ela.

Logo depois, Luiza Possi deu mais detalhes sobre quando descobriu que está grávida. “As duas vezes eu não achava que seria esse o resultado. Eu estava tão nervosa e fazer um teste que não me deixou dúvida do resultado foi muito importante para esse momento. Sem saber descrever aquele turbilhão de emoções. A vida tem seus próprios planos pra nós. Eu só posso agradecer e dizer que vou honrar essa benção sendo a melhor mãe que eu posso ser. […] Agora eu posso dizer: “meus filhos”, no plural!!! Rsrsrs. Que alegria!!!! Seja bem-vindo(a)“, disse ela, por fim.

Luiza Possi revela que está grávida pela segunda vez - Crédito: Reprodução / Instagram
Luiza Possi revela que está grávida pela segunda vez – Crédito: Reprodução / Instagram
Luiza Possi revela que está grávida pela segunda vez - Crédito: Reprodução / Instagram
A cantora conta a novidade para seus fãs nas redes sociais – Crédito: Reprodução / Instagram
Luiza Possi revela que está grávida pela segunda vez - Crédito: Reprodução / Instagram
Luiza Possi aparece radiante ao revela nova gestação – Crédito: Reprodução / Instagram

Publicidade