Publicidade

Luiza Possi relembra frase inesperada que disse no trabalho de parto

Cantora se diverte ao relembrar desespero por causa de item inusitado antes do filho nascer

Luiza Possi e o filho, Lucca
Luiza Possi e o filho, Lucca – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Luiza Possi divertiu seus seguidores ao relembrar como foi entrar em trabalho de parto para o nascimento do primeiro filho, Lucca, que acaba de completar 1 ano de vida. Em suas redes sociais, a artista contou sobre uma frase inesperada que disse para sua médica logo após a bolsa estourar. Naquele momento, ela ficou super preocupada porque ainda não tinha comprado meias para o filho!

Publicidade

“Há 1 ano, minha bolsa estourou… Um mês antes do previsto… No desespero, coloquei esse arco e liguei pra minha médica Fabi Garcia e disse: ‘Minha bolsa estourou e eu ainda não comprei as meias! O neném vai nascer e ele não tem meias’. Enfim, daí pra frente a história se fez.. amanhã é aniversário dele. Hoje é aniversário da bolsa que estourou… rsrs”, disse ela.

Em outro post, Luiza Possi emocionou ao celebrar o primeiro ano do filho. “Parabéns pro meu grande amor! 1 ano do Lucca. Passa um filme na minha cabeça de tudo que vivemos. Obrigada por existir, criatura de Deus mais incrível do mundo. Fico emocionada… Amém”, declarou.

https://www.instagram.com/p/CB_JKp8p4kA/
https://www.instagram.com/p/CCBWtPNJE6R/