Publicidade
Luísa Sonza
Luísa Sonza. Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza desmente impressão dos fãs e abre o jogo sobre vida amorosa

A cantora Luísa Sonza não está muito satisfeita com sua vida amorosa. Na noite desta segunda-feira, 18/04, ela desabafou no Twitter e revelou que está “na seca”.

Publicidade

“Meu sonho ser a piranha que vocês acham que sou, porque se vocês soubessem A SECA que eu vivo vocês iam cair duro. Vocês não tão preparados pra essa conversa ainda“, escreveu. Então, ela contou que está interessada em alguém, mas não quer tomar a atitude. “Instas de fofocas, por favor, divulguem a seca da loirinha pra ver se causa algum efeito nesse macho que tô querendo pegar. Ver se ele toma alguma atitude e, não, não gosto de tomar atitude, gosto que as pessoas venham até mim”, confessou.

Em seguida, Luísa completou: “Eu amo que meu orgulho vai a ponto de preferir pedir pra Insta de fofoca divulgar do que mandar um ‘oi’ no WhatsApp. Pensando agora em todos os que vão aparecer mandando mensagem achando que são eles e não são. Ai meu Deus, se eu der vácuo, você já sabe, amigo, não é você, mas te adoro como pessoa”, brincou.

Luísa Sonza brinca sobre vida amorosa

Luísa Sonza divertiu a web ao falar sobre seus relacionamentos. Assim, nas redes sociais, ela disse que é muito diferente da visão que o público tem sobre ela.

Eu sou uma farsa, sou piranha de internet, o famoso fogo de palha, é um oi meio fofo que a pessoa dá já imagino três filhos um golden retriever e uma casa no Alphaville. Sou uma vergonha para todos vocês, desculpa”, finalizou a dona do hit “Anaconda”.

Publicidade

++ Luísa Sonza se diverte ao dançar com Maisa