Publicidade
Luísa Sonza. Reprodução/Instagram
Luísa Sonza. Reprodução/Instagram

Após conquistar primeiro lugar em ranking nacional, Luísa Sonza fez um texto falando sobre o momento especial

A cantora Luísa Sonza conquistou o primeiro lugar no Top 50 Brasil do Spotify nesta quinta-feira, 31/03,  com SentaDONA, e fez um texto emocionante de celebração. Nas redes sociais, ela mostrou alguns registros dos bastidores de gravação e na legenda destacou a importância de não desistir dos sonhos.

Publicidade

“Isso é muito especial. Eu sei que não é tudo, que não é só sobre isso, e sempre tento pensar dessa forma em tudo que faço na minha vida e na minha carreira, mas essa música além do objetivo de entreter vocês, claro, eu tinha essa meta, o n1. Achava que era isso que minha carreira precisava nesse momento depois de encerrar tão lindamente (na minha opinião) o DOCE22. Queria mostrar que não acabaria ali”, iniciou.

“Procurei estratégias e mais estratégias visando um número 1 pra iniciar essa nova etapa da carreira. Até aí tudo bem, são estratégias (um nome mais sóbrio para o que eu chamo de sonhos) que se passam na cabeça, nada muito além disso. Mas quando você vê estratégias, sonhos, objetivos (chame como quiser) se tornarem realidade, soa como mágica pra mim. Mesmo que pra essa mágica acontecer precisa-se de mais trabalho que vocês jamais vão conseguir imaginar. E eu sinto que volta e meia preciso vir aqui fazer textão pra instigar vocês, pra vocês entenderem que dá pra fazer acontecer”.

++ Luísa Sonza desabafa sobre ataques: ‘Ninguém gosta de ser odiado’

Sonhos

Na sequência, Luísa Sonza destacou no texto que é possível realizar todos os sonhos, basta acreditar. Além disso, ela agradeceu os músicos que fizeram parte do remix do single, destacando que eles também foram responsáveis por SentaDONA chegar ao número 1.

Publicidade

“Eu quero dizer que se você tem algo na sua cabeça, se você sonha, é porque É POSSÍVEL e pode acontecer, quantas vezes você quiser. Desde coisa mais importante da sua vida até algo pequeno, mas significativo. Qualquer coisa que você quiser, é você que escolhe o roteiro. Vai lá e faz, corre atrás e trabalha muito, que dá pra realizar coisas inimagináveis, quantas vezes você achar necessário. É doido, mas o universo, se você quer muito, ELE DA UM JEITO de fazer acontecer. Juro, QUALQUER coisa. Não desiste”, escreveu.

“Obrigada amigos @djgabrieldoborel @mcfrogofc @davikneip por me permitirem estar junto nessa, desde quando ouvi a primeira vez sabia que essa música ia alugar uma mansão na cabeça das pessoas kkkkkkk fiquei feliz em contribuir pra que isso acontecesse, vocês são fo**! Continuem escutando e se jogando nos chão tudo Ahhahaha SentaDONA remix é n1”, assim finalizou.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)

Publicidade