Publicidade
Luciano Camargo - Créditos: Reprodução/ Instagram
Luciano Camargo – Créditos: Reprodução/ Instagram

O cantor Luciano Camargo celebra o aniversário de 12 anos das filhas gêmeas, Isabella e Helena, com post no Instagram

As filhas do cantor sertanejo Luciano Camargo, Isabella e Helena, completaram nesta sexta-feira, 25/02, 12 anos de vida e ganharam uma linda homenagem do pai nas redes sociais.

Publicidade

Luciano postou um vídeo fofo com momentos das filhas, desde quando eram bebês até os dias de hoje. Além de uma linda legenda, na qual demonstrou seu amor pelas gêmeas.

“Hoje é o dia delas! São 12 anos de bençãos constante em minha vida através da vida delas. Filhas amadas, como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem… Tantos registros inesquecíveis… Sempre que eu dava uma flor, vocês perguntavam quem vivia naquele mundinho minúsculo… Isso porque um dia vocês assistiram o filme ‘Horton e o Mundo dos Quem’. E eu tinha que criar uma história diferente sempre…”, disse ele.

++Ex-marido de Paulinha Abelha desabafa após a morte da cantora

“E assim a gente brincava com os margaridos, fofuxos, roxinhos e tantos outros moradores daquelas flores que eu pegava no caminho para escola todos os dias… Filhas, essa é apenas uma das muitas lembranças que guardarei em meu coração. E sei que muitas ainda virão, também sei que em todas elas teremos a benção do nosso amado Jesus Cristo e é a Ele que peço pela vida de vocês. Que a graça de Deus seja com vocês hoje e sempre! Parabéns minhas filhas, amo vocês“, finalizou.

Publicidade

As gêmeas são frutos do casamento de Luciano Camargo com Flávia Fonseca.

++Gabi Martins exibe corpão ao usar vestido decotado

Confira abaixo o vídeo postado por Luciano:

Publicidade