Publicidade
Luan Santana. Foto: Reprodução/Instagram
Luan Santana. Foto: Reprodução/Instagram

Após gravarem parceria, Luan Santana não economizou elogios ao fazer agradecimento a Luisa Sonza

O cantor Luan Santana usou as redes sociais para fazer um agradecimento especial a Luisa Sonza. Os artistas gravaram uma parceria musical nesta semana e, nas redes sociais, Luan fez diversos elogios a Luisa ao mostrar foto da gravação.

Publicidade

Então, após a participação da cantora na gravação do projeto Luan City, o cantor deu às boas-vindas a Luisa e não economizou elogios a ela. “Menina, guerreira, dona de si, que não se deixa abater. Eu tô muito feliz com a nossa parceria. Uma música tão empolgante quanto essa, tinha que ser nossa, muito obrigado por aceitar vir pra minha cidade comigo”, assim escreveu.

Ainda mais, os artistas gravaram o hit Coração Cigano, elogiado por ela ao responder à publicação do amigo: “Essa música é incrível, feliz demais com nossa parceria, tô sempre contigo! Obrigada por tudo”. Além disso, vale lembrar que essa não é a primeira vez que eles gravam a uma canção juntos, já que em 2017 ela lançou Não Preciso de Você pra Nada com Luan.

Por fim, além da participação de Luisa, o novo DVD do cantor conta mais duas grandes parceria, desta vez, da primeira e da segunda geração do sertanejo, sendo Chitãozinho e Xororó e a dupla Henrique e Juliano. Aliás, eles também foram homenageados por Luan, que destacou toda a admiração que sentem por eles.

++ Luan fala das expectativas sobre o novo projeto

Publicidade