Publicidade
Luan Santana
Luan Santana. Reprodução/ Instagram

O cantor Luan Santana e a namorada surgiram na web usando pijamas com fotos do casal e fãs reagiram

Luan Santana mostrou detalhes da intimidade com a namorada Izabela Cunha, posando na web usando um pijama especial. Na publicação deste domingo, 10/04, o casal surgiu combinando o look, no qual a peça tinha diversas fotos estampadas e muitos corações.

Publicidade

Assim, ao filmar a namorada, o cantor não economizou elogios: “Ficou gata com ele [o pijama]”. No entanto, ele não mostrou que também estava usando uma peça igual. Então, Izabela foi quem mostrou a peça no corpo do cantor. Isso porque ela publicou um story ao lado dele, exibindo o look para dormir.

Aliás, a peça viralizou entre os fãs, que replicaram a foto nos perfis de fã clube. “Namore alguém que vista um pijama com a foto de vocês estampada”, disse um. “Acho brega, mas é fofo”, brincou outra. “Socorro, eu amei”, disparou mais uma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por VIPS CAPIXABAS (@vipscapixabas)

++ Luan Santana estreia turnê no Rio com ingressos esgotados

Publicidade

Luan Santana e Izabela Cunha

Por fim, vale destacar que Izabela está acompanhando o cantor Luan Santana em diversos compromissos profissionais. Recentemente ele estreou a turnê Luan City e levou a amada. Nas redes sociais, ele publicou uma foto ao lado dela pouco antes de viajar para o Rio de Janeiro, onde aconteceu o show.

Na legenda, ele declarou: “Com meu amor pronto pra estreia de Luan City hoje no Rio de Janeiro! Deus nos abençoe nessa nova aventura”.

Publicidade