Publicidade

Li Martins relembra época do ‘Rouge’ e dispara: ‘Nossa produtora era bem louca’

Em entrevista, a cantora abriu o jogo ao revelar não ter ficado rica com o trabalho musical: ‘O que sobrava para gente, era muito pouco’

Li Martins
Li Martins – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última quinta-feira, 03/09, Li Martins participou de uma live com Andreia Sorvetão no Instagram, e abriu o coração ao falar sobre a época do Rouge.

Publicidade

Durante o bate-papo, a cantora disse que pensava em fazer medicina quando saísse do Rouge: “Achava que sairia do Rouge para a faculdade de Medicina. A princípio, queria ser médica, como meu pai. Agora, claro, não penso mais, não teria paciência. Seriam uns 10 anos de estudos e não penso em parar de cantar“, revelou.

Logo, Li revelou que acreditava que ia ficar rica durante o tempo da banda, mas boa parte do dinheiro não era para elas.

O que sobrava para gente, era muito pouco. Era muita gente para compartilhar. Eles investiram muito na gente, li uma vez que foram 7 milhões de reais – se é muito dinheiro hoje, imagine há mais de 15 anos? O que eles gastavam não era brincadeira. Mas penso que poderia ter sido economizado: eram muitas trocas de roupa“, disse ela.

Li contou, ainda, que era muito caro a produção dos shows: “Todo o dinheiro que a gente poderia ter ganho, ia para os fogos, pro aluguel do painel de LED“.

Publicidade

Por fim, ela relembrou a rotina maluca na época: “Nossa produtora era bem louca. A gente tinha que aprender uma coreografia de um dia pro outro. A gente ficou sem dormir. Eu tinha 18 anos, então beleza. Hoje, jamais, não ficaria sem dormir, não (risos)“, encerrou.