Publicidade

Lexa grava clipe em casa durante quarentena: “Coloquei a mão na massa”

Em quarentena pelo novo coronavírus, Lexa comemora finalização de um novo vídeo clipe feito em casa com ajuda de diretor em chamada de vídeo.

Lexa grava clipe em casa durante quarentena: “Coloquei a mão na massa” – Créditos: Reprodução/Instagram

O período de quarentena não fez com que Lexa parasse de trabalhar em novos projetos. Muito pelo contrário, a cantora filmou de dentro de sua casa um novo clipe e assumiu que gostou do resultado.

Publicidade

No seu perfil do Instagram, ela comemorou a vitória do novo desafio e em breve mostrará o resultado final aos fãs.

“Que babado é gravar sem equipe, misericórdia. Mas consegui! Deu certo! Um clipe em casa, sem grandes produção, mostrando minha casa, meu momento e espero realmente que gostem”, contou.

“A música não será de trabalho, fizemos despretensiosamente com a leitura do que estamos vivendo nas nossas casas de forma leve. Eu coloquei a voz em casa (aprendi, comprei um home studio), gravei o clipe em casa (com ajuda pelo FaceTime), literalmente coloquei a mão na massa… em breve para vocês”, escreveu Lexa.

Na tarde de quarta-feira, 01/04, a cantora já havia anunciado que estava preparando para aprender a usar o equipamento e gravar em casa. Hoje, 02/04, ela já anunciou que está finalizado.

Publicidade

“Adivinha quem vai gravar um clipe em casa? Eu! Meu amigo e diretor Mess Santos me mandou os equipamentos e terei que aprender a usar… adoro desafios, não aguentaria ficar tanto tempo sem fazer nada (e olha que eu tô fazendo várias coisas, mas eu não consigo parar). Ele me auxiliará por vídeo chamada. Estou curiosa com o resultado! Cabelo by me, Make by me, produção by me. Será babado!”, compartilhou mostrando a chegada dos equipamentos de produção.

Publicidade