Publicidade

Lexa é homenageada no ‘Domingão do Faustão’ e relembra trabalho como padeira

A cantora caiu em lágrimas ao relembrar sua vida antes da fama, em que trabalhava para ajudar em casa: ‘Fiquei com marcas de queimaduras’

Lexa
Lexa – Crédito: Reprodução / Instagram

Neste último domingo, 06/09, Lexa foi homenageada durante o “Domingão do Faustãoe caiu em lágrimas ao relembrar sua vida antes da fama.

Publicidade

A mãe da cantora, Darlin Ferrattry aproveitou para falar sobre algumas lembranças da época em que a filha trabalhava como padeira para ajudar em sua casa, já que a família estava passando por dificuldades.

Lexa, quando mais jovem, viu que a gente estava passando por dificuldades em casa e foi trabalhar. Ela era padeira, e com muito orgulho”, disse ela.

Logo, continuou: “Uma vez, chegou com dois sacos cheios na mão e falou: ‘Mãe, eu queimei a fornada hoje’, e ela fazia mil e quinhentos pães. A preocupação dela em saber que seria menos R$ 60 do salário para poder contribuir em casa“, completou.

Emocionada, a artista revelou que a família quase não tinha dinheiro para pagar as contas: “Esse caso que ela contou, é porque a gente estava sem luz e esses R$ 60 eram para pagar a conta em casa. Fiquei muito triste porque fazia falta“, disse a funkeira.

Publicidade

Para encerrar, Lexa contou que se machucava com o trabalho: “Era um trabalho extremamente braçal, fiquei com marcas de queimaduras por muito tempo nos braços“, concluiu.