Publicidade
Latino - Crédito: Reprodução / Instagram
Latino – Crédito: Reprodução / Instagram

Latino relembra música que fez logo depois da separação de Kelly Key: ‘Parece que o mundo estava desabando’

O cantor Latino surpreendeu os fãs ao relembrar sua separação de Kelly Key, com quem teve uma filha, Suzanna Freitas. Ele contou que sofreu muito quando ela terminou o relacionamento e colocou todo o sentimento na música Tô Nem Aí, que fez junto com Luka.

Publicidade

“A música é da minha autoria junto com a Luka. Estava sofrendo para caramba pela Kelly Key naquela época. Tinha me dedicado cem por cento àquela relação, tomei um pé na bunda…”, disse ele.

E completou: “E aí eu parei num bar, me lembro como se fosse hoje, estava um amigo, o Cristóvão. Eu estava muito mal da cabeça, meio desorientado, parece que o mundo estava desabando, tomando tarja preta… E aí eu fui no bar, o Cristóvão me apresentou a Luka, que estava lá se apresentando, e eu falei: ‘caraca, a mulher tem um timbre da Shakira, incrível, vamos tentar desenrolar alguma coisa com ela. No dia seguinte, fui ao estúdio onde ela estava, e fizemos a música que estourou e foi sucesso em 14 países”.

Então, Latino relembrou que foi ela quem decidiu se separar e relembrou a época. “Ela quem terminou comigo. Ela estava vivendo um mundo de estrelismo, o que é normal com quem faz sucesso e estava no auge da carreira. Talvez não consiga enxergar, de forma tão nítida, o que estar ao seu redor. E eu já passei por isso, não culpo ela por isso (…) Então, hoje eu super perdoo. Quem nunca se deslumbrou na carreira artística? É normal. Ela era muito novinha, tinha muito o que viver…”, contou.

Por fim, o cantor contou que faz tempo que não fala com a ex. “Tem muito tempo que eu não falo com ela (Kelly). A minha filha é uma ponte maravilhosa. Ela está sempre buscando o pai. Foi criada com muito amor e carinho pela mãe e o padrasto dela, que ela chama de pai. Feliz ela que conseguiu ter dois pais: mais amor e carinho. Graças a Deus é um cara que sempre tratou ela bem”, declarou.

Publicidade