Publicidade
Latino - Crédito: Reprodução / Instagram
Latino – Crédito: Reprodução / Instagram

Latino relembra momento em que ficou triste com fala de Anitta: ‘Confesso que chorei, fiquei tristão’

O cantor Latino surpreendeu ao relembrar um episódio em que ficou magoado com Anitta há algum tempo. Assim, ele contou que saiu triste e chorando da casa da cantora após ela falar dele para alguns amigos gringos.

Publicidade

Alguns anos atrás, ela tinha cantado num aniversário meu, eu praticamente lancei ela nessa festa. Foi um pedido da Kamilla (Fialho), sua empresária na época. Já na casa dela, chegaram uns gringos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida e depois Anitta apareceu com aquele jeito dela, espalhafatosa. Aí um dos gringos perguntou quem eu era“, disse ele durante o podcast No Flow.

Então, ele completou sobre o que ouviu Anitta dizer: “Em inglês, achando que eu não estava entendendo, ela respondeu que eu era um artista brasileiro, meio que desmerecendo, desdenhando. Depois, ela falou uma coisa que me deixou muito chateado. Disse que eu era uma cara da velha guarda, que tinha feito muito sucesso no passado e que estava tentando voltar“.

Desse modo, a declaração de Anitta magoou Latino. Tanto que ele abandonou a festa na mesma hora. “Nego veio me perguntou por que eu já estava indo e respondi o que eu tinha ouvido. Fui bolado para o carro, confesso que chorei, fiquei tristão. Ela tinha me levado lá para me humilhar. Fui humilhado e fiquei pensando como um ser humano pode mudar tanto“, desabafou, por fim.

Publicidade