Publicidade
Larissa Manoela. Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Manoela. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e cantora lança esta semana a música “Me Deixa a Milhão” e mostrou o quanto está empolgada

Larissa Manoela agitou a web ao surgir nas redes sociais dançando sua nova música, Me Deixa a Milhão, que será lançada na próxima quinta-feira, 21/10. Assim, na publicação desta segunda, 18/10, a atriz usou a capa do hit como papel de parede e fez a coreografia da canção, revelando um trecho da letra.

Publicidade

“Vazou o novo papel de parede do meu quarto. Nunca esperei tanto pelo dia 21”, escreveu na legenda. Ainda mais, eufóricos com a novidade na carreira da atriz, os fãs deixaram diversas figuras de coração e mensagens de carinho na publicação. “Já estou doida para escutar”, assim comentou uma. “Maravilhosa”, então disse outra. “Linda”, comentou mais um.

++ Larissa responde se sente falta de algum ex

++ Maria Cecilia e Rodolfo celebram nove anos de casamento: “Parece que foi ontem”

Publicidade

Ainda mais, vale destacar que além da carreira musical, Larissa Manoela está se preparando para um novo papel na televisão. Assim, recentemente, ela compartilhou fotos ao lado do elenco, incluindo Rafael Vitti, Marcelo Novaes e Paloma Duarte, durante ensaios e preparações em um estúdio. Além disso, nas fotos todos apareceram de máscara nos rostos para seguir os protocolos de segurança da pandemia.