Publicidade
Kaká Diniz se derrete em declaração para Simone nas redes sociais
Kaká Diniz e Simone – Crédito: Reprodução / Instagram

Kaká Diniz, marido da sertaneja Simone, se derreteu nas redes sociais ao falar da esposa e do amor arrebatador que sente por ela

Kaká Diniz surpreendeu a web nesta quinta-feira, 21/10, ao falar de sua esposa, a sertaneja Simone. O empresário publicou uma forte declaração de amor à esposa e se derreteu ao falar do seu sentimento pela cantora.

Publicidade

Assim, por meio de um post no Instagram, o marido de Simone escolheu uma foto deslumbrante do casal para acompanhar a bela mensagem.

“Sua felicidade não está nas pessoas. Ninguém faz a felicidade na vida da outra, a pessoa vem na sua vida pra ‘completar’ sua felicidade. Talvez por isso que muitas pessoas sofrem tanto com o tempo por não entender isso. Você já é feliz. Você já é uma pessoa alegre, você já tem uma vida. No dia que entender quem ambos podem se “completar” de forma distinta, você será ainda mais feliz do que já é”, iniciou ele.

++Simone Mendes e Kaká Diniz desmentem rumores de crise no casamento

Por fim, Kaká completou a mensagem com palavras de carinho e revelou o seu amor incondicional à Simone. “Essa é minha esposa, companheira e minha melhor amiga. Eu a amo de forma irrevogável e incondicional, sabe quando me tornei mais feliz? Quando descobri que ela viria mandada por Deus pra completar que minha felicidade! Feliz do homem que tem uma mulher como coluna, não para te fazer crescer, mas para crescerem juntos! Te amo”, concluiu.

Publicidade

Em seguida, confira o post na íntegra.

Publicidade