Publicidade
Juliette
Juliette. Reprodução/ Instagram

Juliette fala sobre a experiência de gravar EP e comenta sobre a identidade do ‘boy do Sul’ que aparece em letra de música

A ex-BBB Juliette Freire lançou seu primeiro EP! Com seis músicas inéditas, a estrela ficou radiante com a repercussão da sua estreia na carreira musical.

Publicidade

Em coletiva de imprensa, Juliette abriu o coração e falou sobre as dificuldades na gravação do EP. “O mais fácil: as pessoas diziam que eu tinha uma base boa, eu tinha uma musicalidade natural. Mas eu achei muito difícil. Vocês não tem noção do que é cantar uma música. É um crochê, são horas e horas. Tem que refazer mil vezes, é um processo muito difícil. Eu não achei nada fácil, achei tudo difícil”, disse.

“Eu tenho dificuldade para decorar letra de música. Qualquer dia, eu tô aí errando letra de música e virando meme”, brincou Juliette. 

No single, ‘Diferença Mara‘, a advogada cita um possível romance na letra: “Eu sou do Nordeste, ele é do sul / Prefere rap e eu sou mais Gadú”. Após a repercussão de quem seria o ‘boy do Sul’, ela fez suspense: “Eu tenho um paquera. Mas a música foi feita antes, então estou dando sentido a esse ponto (risos)”. 

++ Juliette revela atitude das pessoas que a deixa irritada

Publicidade

Juliette fala sobre origem das músicas e repercussão após saída do BBB21

A ex-BBB Juliette contou que as músicas relatam a história da sua vida. “Eu fiquei feliz com o resultado. Foram feitas pra mim, contando minha história e minha trajetória. Sempre gostei de música que falasse com o que sentia, então eu transmiti o que eu acreditava”, disse.

Em seguida, a artista comentou sobre o susto que levou após sair campeã do BBB21: “Não imaginei nem ganhar o bbb, não imaginei nada disso. Foi assustador. É susto mesmo, não tinha noção como funciona. Eu não tinha dimensão.  Eu me assusto com os cactos, eles se esforçam muito. Hoje eu tenho e estou muito feliz, só tenho que agradecer mesmo. Consegui tocar as pessoas”, comemorou.

Além disso, Juliette revelou que teve insegurança no início das gravações. “Fiquei assustada com todas as oportunidades, mas, depois, que tive contato com todas as músicas, fiquei muito apaixonada. Então, quando me dava medo, eu pensava: ‘mas eu preciso cantar essas músicas“, contou.

Publicidade

“Nunca imaginei que as pessoas me olhariam como cantora. Foi bem assustador, até para me ver assim. O que realmente me fez confiar foram as letras das músicas e os artistas que me deram força. Ainda fico com vergonha, mas estou achando bom”, completou a musa.