Publicidade
Jojo Todynho
Jojo Todynho. Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho pega pesado no treino e aconselha fãs: ‘Seja sua maior motivação’

A cantora Jojo Todynho está focada na academia! A estrela começou a semana com disposição e mostrou seu treino nas redes sociais nesta segunda-feira, 18/10.

Publicidade

Com look justo, Jojo exibiu seu corpão na web e aconselhou os fãs: “Seja sua maior motivação…”, disse ela na legenda da publicação.

Em seguida, os fãs elogiaram a cantora nos comentários. “Arrasa, meu amor”, disse uma seguidora. “Bora treinar, tá maravilhosa“, disse outra. “Vamos, Jojo! Tá arrasando”, celebrou mais uma, por fim.

Jojo Todynho anuncia fim do namoro: ‘A mãe tá mais que on’

A ex-A Fazenda Jojo Todynho revelou que não está mais namorando com Marcio Felipe. Nas redes sociais, ela contou que voltou a vida de solteira e comemorou a nova fase da vida.

Publicidade

“Eu e baianinho não ficamos mais. Nós não éramos namorados, éramos só ficantes assumidos, então eu não estou mais ficando com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. Ele é uma pessoa legal, bacana, só que não teve como. O INSS não pagou direito minha aposentadoria, então a ‘piranha’ está on novamente. Eu tava ‘piranha’ aposentada, agora não tô mais. A mãe tá mais que on! Alô, mulherada, [ele] tá livre pra vocês”, contou ela, por fim.

Recentemente, Jojo negou os rumores de que estaria bancando o namorado. “Meu boy é um gato, um gostoso e aí estão dizendo que eu estou bancando ele! […] E, se eu quiser bancar, o dinheiro é meu, se quiser eu enfio até no…”, garantiu em conversa com Matheus Mazzafera.

Publicidade