Publicidade
Jojo todynho e marido, Lucas Souza
Jojo todynho e marido, Lucas Souza. Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho encanta web ao fazer homenagem especial ao marido, Lucas Souza

A cantora Jojo Todynho esbanjou romantismo ao se declarar ao marido, Lucas Souza, nas redes sociais. Nesta terça-feira, 29/03, os pombinhos estão completando dois meses de casados.

Publicidade

Jojo não poupou elogios para falar do amado e fez uma linda homenagem em seu perfil do Instagram. “Bodas de sorvete. Estamos vencendo e vivendo o nosso amor. Hoje completamos 2 meses de casados e já estamos há 9 meses juntos. Nesse percurso nos blindando cada vez mais de todas as formas e de como bateremos de frente com o mundo”, começou.

Me lembro de quando cantava aquela música da Ludmila (modo avião) e falava pra você que era da pista ” já estava completamente apaixonada”. Se não tivesse acontecido tudo que aconteceu, nem estaríamos juntos hoje. Mas Deus foi tão especial em nossas vidas que precisou me tirar novamente do Brasil e me fazer refletir que merd* eu estava fazendo da minha vida”, escreveu Jojo.

Em seguida, a ex-A Fazenda relembrou o encontrou com Lucas. “Quando eu te liguei de madrugada louca, não esperava que me atendesse depois de tudo que aconteceu. Quando ouvi: “Oi estou aqui”, ali eu tive a certeza que eu tinha que voltar pro Brasil direto pros braços do homem que amava. Lembro que estava no hotel nacional e me tremia esperando você”, contou.

++ Jojo Todynho é a primeira confirmada na Dança dos Famosos

Publicidade

“…. Nunca tive dúvidas de cada sim, e cada momento ao seu lado é inesquecível. Maridão nossa história é linda e abençoada por Deus, isso não é nem um terço de tudo que ainda vamos viver. Te amo muito e só falta a transferência pra acabarmos com essa agonia“, escreveu Jojo Todynho, por fim.

Publicidade