Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Música

João Gordo é internado na UTI em estado grave

A banda Ratos de Porão comunica que, por enquanto, os shows até o final do ano de 2019 estão CANCELADOS

João Gordo | Foto: reprodução/instagram

Através das redes sociais de João Gordo, a assessoria do músico comunicou que o cantor está internado na UTI no Hospital São Camilo, zona oeste de São Paulo. O diagnóstico é de pneumonia grave segundo o comunicado.

Por ser a segunda vez que isto acontece, toda a agenda do músico e sua banda, Ratos de Porão, está cancelada até o final do ano, inclusive performances na Europa.

“Ele está com o pulmão inflamado, com água. João não é uma pessoa saudável, tem diabetes, obesidade. Hoje está com a gente porque teve uma mudança no passado”, disse Vivi Torrico, esposa de João, se referindo ao estilo de vida que ele adoto nos últimos anos.

Ainda de acordo com Vivi, ele não corre risco de morte.

Leia o comunicado oficial:

“COMUNICADO AOS FÃS

A banda Ratos de Porão comunica que, por enquanto, os shows até o final do ano de 2019 estão CANCELADOS, incluindo a turnê na Europa, devido a nova internação de João Gordo. O vocalista do grupo se encontra na UTI com quadro de pneumonia grave. O restante da agenda dependerá do estado de saúde do artista. As apresentações de Ourinhos (10/08), Goiânia (11/08) e Fortaleza (17/08) serão mantidas com o guitarrista Jão assumindo os vocais no lugar de João Gordo. A banda pede a compreensão dos fãs, já que a prioridade no momento é a saúde e melhora do mesmo. João Gordo agradece o carinho e compreensão, pois logo estará recuperado e dando o seu melhor.”