Publicidade
Gusttavo Lima - Crédito: Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima – Crédito: Reprodução / Instagram

Gusttavo Lima aparece nas redes sociais para falar sobre a cirurgia que fez há poucos dias

O cantor Gusttavo Lima está de volta aos palcos após passar por uma cirurgia de sinusite há poucos dias. Ele ficou internado em um hospital de São Paulo e está contente com sua recuperação. O artista falou sobre o procedimento em uma aparição nos stories do Instagram e contou que está bem.

Publicidade

Agora o Embaixador está de volta. Eu passei esses últimos dias sumido porque eu fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já estava sofrendo bastante, da sinusite. Cara, isso estava me matando aos poucos, me atrapalhando muito o meu trabalho, a cantar, a respirar, a dormir, e eu resolvi fazer. Tive o apoio gigantesco da equipe médica que foi incrível, o Dr. Antonio Pontes, que, sem dúvida, é o melhor otorrino do país. Eu tinha que ficar 15 dias de repouso e fiquei apenas 4, e isso você vê o tamanho do profissionalismo do otorrino”, disse ele.

Então, o artista contou que vai voltar no médico para o acompanhamento e está grato por tudo ter dado certo. “A minha voz ainda está um pouco anasalada porque ainda estou com algumas buchinhas que o doutor colocou para não sangrar. E ele falou: Gusttavo, você vai fazer seus shows, mas não faz muito esforço, não corre, não canta muito alto, porque pode sangrar. E você tem que vir para São Paulo para fazer o acompanhamento. Graças a Deus deu tudo certo. Já estou na batalha de novo e agradecer muito a Deus, a toda a equipe médica e todos os meus fãs que me esperaram e mandaram energias positivas”, contou.

++ Andressa Suita compartilha foto de viagem com Gusttavo Lima e os filhos

Publicidade