Publicidade

Grupo KLB completa 20 anos e eles comemoram: ‘Maior realização’

Kiko, Leandro e Bruno estão em festa com o aniversário especial do grupo KLB: ‘Infinitas histórias’

KLB
KLB – Crédito: Divulgação, Reprodução / Instagram

Os cantores Kiko, Leandro e Bruno festejaram os 20 anos do grupo KLB com mensagens especiais para os fãs. Nesta semana, eles comemoraram a data marcante na carreira e enfatizaram a importância dos admiradores ao longo de suas vidas.

Publicidade

Bruno disse que é muito grato por tudo o que teve a chance de viver. “A maior realização da minha vida!! Infinitas histórias que ficarão no coração pro resto da vida. Muito grato a Deus por esse sonho realizado, ao mestre sr Franco e dona Regina. A todo nosso público que lotavam os show, porta de hotéis, aeroportos, ao grande gênio Piska, e com certeza as outras centenas de pessoas q fizeram parte dessa história chamada KLB. Grato por tudo!! Já sou realizado! Obrigado!!”, disse.

Enquanto isso, Kiko relembrou como era o encontro com os fãs nos shows. “Faz 20 anos que o grito é o mesmo… 20 anos que nos conhecemos, 20 anos que sem ensaiar, formamos com vocês o coral mais sincronizado que já vi, sabemos as letras, as melodias…. são milhões de histórias, laços, memórias…. pessoas que já nem estão mais aqui entre nós, mas fizeram parte de toda essa caminhada…. somos a unidade, juntos sonhamos o mesmo sonho, juntos vivemos as mesmas emoções…. Somos o KLB, eu, você, e cada um que faz parte dessa história, é um KLB, não importando em que parte do mundo esteja…. e é por isso que essa história é assim, pois juntos somos um”, comentou.

Além disso, ele relembrou da estreia no programa do Gugu Liberato no SBT. “Hoje faz 20 anos que aquele helicóptero desceu nos estúdios do SBT para pisarmos pela primeira vez no palco do querido Gugu e assim nos conhecermos… começava ali a nossa história… obrigado a cada um de vocês que faz parte disso, a cada um de vocês que vivem essa história até hoje. E pra ficar bonito quero ver todo mundo comigo, vamo lá? É 1..2..3.. e…. Vidaaaaaaa….. e assim seguimos essa “vida”… obrigado por fazerem parte da MINHA VIDA!! Tamo junto sempre e para sempre…. mesmo quando parecer distante, pois o que nos une é maior que qualquer distância!! Parabéns KLB!! 20 anos!!”.

Enquanto isso, Leandro compartilhou uma foto com os irmãos no início da carreira

Publicidade
https://www.instagram.com/p/CB3GU1djcUk/