Publicidade
Thaeme com o marido e a filha
Thaeme com o marido e a filha – Crédito: Carlos Azevedo Fotografia

Menino ou menina? Thaeme conta com a ajuda da filha, Liz, para contar qual é o sexo do segundo filho

Grávida novamente, a cantora Thaeme Mariôto já descobriu o sexo do segundo filho. Assim, ela contou a novidade para os fãs com um vídeo nas redes sociais. Thaeme terá mais uma menina e já escolheu o nome da filha: Ivy.

Publicidade

Então, Thaeme fez o anúncio do gênero da filha e do nome com um vídeo no Instagram. Ela pediu para a filha mais velha, Liz, fazer a revelação e explodiu o fofurômetro. “Tem forma mais especial do que a própria irmã contando pra vocês?! Que Deus abençoe e proteja todas as famílias do mundo! Muito obrigada pelo carinho com a gente!”, disse ela, em conclusão, no post.

Acima de tudo, a cantora anunciou a gravidez no dia 1º de abril com post ao lado da família. “Como já dizia a nossa canção: “É que a família cresceu”… Felizmente, não é mentira de 1º de Abril, viu?!. Mais uma graça alcançada na vida da mamãe e do papai! Nosso novo arco íris está a caminho pra completar a nossa família!”, comemorou.

Além disso, nos últimos dias, Thaeme também já mostrou sua barriguinha de grávida. Ela ainda comparou a atual gestação com a época em que esperava por Liz. “Dessa vez pela quantidade de enjoos, eu tenho comigo um pouco a mais. Então, um pouco é gordura também. Estou mais cheinha que a gestação da Liz na mesma fase”, relembrou.

Por fim, Thaeme já revelou para seus fãs que já sofreu perdas gestacionais algumas vezes em sua vida, tanto antes do nascimento de Liz como depois.

Publicidade