Publicidade
Glamour Garcia com Angelo & Angel | Foto: Livia Elektra

Um dos destaques de A Dona do Pedaço, Glamour Garcia está colhendo os louros de seu trabalho na Rede Globo. A intérprete de Britney foi convidada pela dupla Angelo & Angel para estrelar seu novo trabalho, a música “Mamacita”.

Publicidade

A atriz celebrou a boa fase e enalteceu o convite para atuar no clipe. “Foi uma experiência artística maravilhosa, o sertanejo faz parte da minha vida, cresci escutando esse som com minha família, e a linguagem musical é nova, é moderna, acho que tem tudo haver com o que estou vivendo na minha carreira agora. Agradeço os meninos pelo convite, fiquei muito feliz pela oportunidade de estar nesse projeto”, disse.

Rod Cauhi, um dos diretores do projeto, tem uma vasta lista de clipes no currículo, dentre eles Amor Falso de Aldair Playboy, e assina o vídeo de outros renomados artistas, como Luiza Possi, João Neto & Frederico, Edu Chociay e Lulu Santos. “No roteiro do clipe colocamos o Angelo e Angel em um universo com influencias latinas, num clima caliente e sensual, utilizando cores quentes e muita dança! Glamour Garcia coroou o vídeo com chave de ouro e tivemos um resultado surpreendente! Esse foi o terceiro clipe que pude dirigir a convite e parceria com meu grande amigo Mess Santos na conexão São Paulo x Miami, pela Movie 3 Filmes. O resultado mais uma vez ficou incrível”, conta o diretor.