Publicidade
Giulia Be chora após críticas por participação em programa
Giulia Be chora após críticas por participação em programa – Créditos: Reprodução/Instagram

Giulia Be desabafou sobre ansiedade antes do ‘Encontro’ e falou sobre os comentários maldosos: “Sabia que não ia dar certo”

Nesta quarta-feira, 23/06, Giulia Be participou do Encontro com Fátima Bernardes, mas parece que o momento rendeu uma crise de ansiedade para a cantora. Isso porque, o nome da artista ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter depois de críticas pela apresentação.

Publicidade

Pouco tempo depois, a loira surgiu nos stories do Instagram para desabafar sobre a situação. “Sempre olhei essa galera que fazia stories chorando e eu falava: ‘Será que é a melhor hora? É de bom tom fazer story chorando?’ Eu nunca tinha entendido porque a pessoa ia expor uma parte da vida dela assim tão abertamente, mas hoje eu entendi”, começou.

Em seguida, Giulia Be não conteve a emoção ao falar sobre os bastidores da gravação: “Eu estava com muita ansiedade antes de entrar na Fátima. Ninguém achou que eu ia conseguir e a própria produtora falou para eu não entrar ao vivo. Mas eu consegui, eu entrei. Eu estou em uma semana de lançamento, o mundo está todo estranho. Não está fácil para ninguém”“.

Então, a cantora confessou que não achou a apresentação perfeita porque não teria ensaiado antes. “Eu sabia que não ia dar certo hoje, mas estava marcado. Como que eu ia fazer? Às vezes a gente acorda e não está no nosso melhor dia, mas não tem o que fazer, né? É trabalho! É a Fátima Bernardes!“, continuou.

Por fim, Giulia Be pediu desculpas aos fãs e mandou um recado aos críticos: “Só pensem duas vezes. Me deixem em paz, por favor. Eu não quero que pareça ingratidão por essa carreira e esse momento, eu estou feliz. Eu tenho tudo! Saúde, amigos, família, fãs incríveis, uma carreira incrível. Às vezes eu me cobro por estar triste, mas não tem jeito… Às vezes a gente não consegue controlar, mas vai passar”, finalizou.

Publicidade