Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Giulia Be chora após críticas por participação em programa

Giulia Be chora após críticas por participação em programa
Giulia Be chora após críticas por participação em programa - Créditos: Reprodução/Instagram

Giulia Be desabafou sobre ansiedade antes do ‘Encontro’ e falou sobre os comentários maldosos: “Sabia que não ia dar certo”

Nesta quarta-feira, 23/06, Giulia Be participou do Encontro com Fátima Bernardes, mas parece que o momento rendeu uma crise de ansiedade para a cantora. Isso porque, o nome da artista ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter depois de críticas pela apresentação.

Pouco tempo depois, a loira surgiu nos stories do Instagram para desabafar sobre a situação. “Sempre olhei essa galera que fazia stories chorando e eu falava: ‘Será que é a melhor hora? É de bom tom fazer story chorando?’ Eu nunca tinha entendido porque a pessoa ia expor uma parte da vida dela assim tão abertamente, mas hoje eu entendi”, começou.

Em seguida, Giulia Be não conteve a emoção ao falar sobre os bastidores da gravação: “Eu estava com muita ansiedade antes de entrar na Fátima. Ninguém achou que eu ia conseguir e a própria produtora falou para eu não entrar ao vivo. Mas eu consegui, eu entrei. Eu estou em uma semana de lançamento, o mundo está todo estranho. Não está fácil para ninguém”“.

Então, a cantora confessou que não achou a apresentação perfeita porque não teria ensaiado antes. “Eu sabia que não ia dar certo hoje, mas estava marcado. Como que eu ia fazer? Às vezes a gente acorda e não está no nosso melhor dia, mas não tem o que fazer, né? É trabalho! É a Fátima Bernardes!“, continuou.

Por fim, Giulia Be pediu desculpas aos fãs e mandou um recado aos críticos: “Só pensem duas vezes. Me deixem em paz, por favor. Eu não quero que pareça ingratidão por essa carreira e esse momento, eu estou feliz. Eu tenho tudo! Saúde, amigos, família, fãs incríveis, uma carreira incrível. Às vezes eu me cobro por estar triste, mas não tem jeito… Às vezes a gente não consegue controlar, mas vai passar”, finalizou.