Publicidade
Gino recebe alta hospitalar
Gino recebe alta após complicações da Covid-19 – Crédito: Reprodução / Instagram

Por meio de um vídeo exibido nas redes sociais, o cantor Gino foi aplaudido ao receber alta hospitalar após complicações da Covid-19

Antes de mais nada, o cantor Gino, da dupla com Geno, foi mais um que venceu a Covid-19! O cantor recebeu alta hospitalar na tarde desta quarta-feira, 02/06. Ele estava internado desde o dia 24/05, em decorrência de complicações da doença causada pelo novo coronavírus.

Publicidade

Dessa forma, o perfil oficial dos artistas compartilhou a boa notícia por meio de um vídeo no Instagram, onde Gino aparece de cadeira de rodas, ao deixar o hospital segurando uma plaquinha escrita “vencedor”. Além disso, o cantor foi muito aplaudido pela equipe médica nos corredores.

“A cena que todos nós queríamos ver! Agradecemos a todos pela força, apoio e carinho”, dizia a legenda da publicação.

Desse modo, vários fãs, amigos e seguidores do cantor da dupla Gino e Geno, enviaram comentários na postagem, parabenizando-o por sua recuperação.

“Glória a Deus! Que alegria”, escreveu o cantor Giovani, da dupla Gian e Giovani. “Graças a Deus”, vários comentaram. “Que bom ver o Gino bem. Graças a Deus!”, disse outra.

Publicidade

Todavia, vale lembrar que o cantor chegou a necessitar de ventilação mecânica, embora não tenha precisado de intubação.

Publicidade