Publicidade
Gabi Martins
Gabi Martins. Reprodução/ Instagram

De biquíni fio-dental, Gabi Martins dá close no corpão e eleva temperatura das redes sociais

A cantora Gabi Martins ostentou a barriguinha seca ao curtir o dia na praia e deixou os fãs babando. Desta vez, a estrela apostou no modelito mínimo para renovar o bronzeado durante as férias.

Publicidade

Nos registros, Gabi caprichou na pose e exibiu as pernas torneadas. “Feliz na Bahia”, escreveu a ex-BBB na legenda da publicação.

Os admiradores não perderam a oportunidade de elogiar Gabi Martins nos comentários. “Eu sou apaixonada nessa mulher”, se declarou a fã. “Gente do céu, que gata“, disse outra. “Obra de arte”, disparou mais uma, por fim.

Gabi Martins faz agradecimento ao celebrar aniversário: “Feliz demais”

Nas últimas semanas, a cantora Gabi Martins completou mais um ano de vida e agradeceu o carinho dos amigos e fãs. Assim, nas redes sociais, a aniversariante publicou uma sequência de fotos de biquíni e fez um agradecimento por tudo que conquistou.

Publicidade

“25 anos. Passei com a família. Só tenho que agradecer a Deus por todas as bençãos maravilhosas, amo muito vocês! Feliz demais por tudo que conquistei e é só o começo”, assim agradeceu.

Em seguida, nos comentários, os seguidores lotaram de mensagens carinhosas. “Que Deus te abençoe sempre”, disse um. “Feliz aniversário meu amor”, assim disse outra. “Você é muito merecedora”, ressaltou outra, por fim.

Publicidade