Publicidade
Tierry e Gabi Martins
Tierry e Gabi Martins. Reprodução/ Instagram

De biquíni, Gabi Martins exibe seu corpão na web ao surgir abraçadinha com Tierry: ‘Meu cabeça branca’

A cantora e ex-BBB Gabi Martins aproveitou o dia de sol para curtir um passeio de lancha com o namorado, o cantor Tierry. Nesta quarta-feira, 12/01, a loira compartilhou cliques do momento de lazer e encantou a web.

Publicidade

De biquíni, Gabi colocou a boa forma pra jogo ao surgir abraçadinha com Tierry. “Meu cabeça branca. O pai e a mãe das crianças”, brincou ela na legenda da publicação.

Em seguida, os internautas elogiaram o casal nos comentários. “Vocês são muito lindos, serão os melhores pais do mundo”, disse uma fã. “Coisa mais linda vocês dois“, escreveu outra. “Gabi tá tão perfeita”, afirmou mais uma.

Gabi Martins desabafa sobre ansiedade após o BBB

Gabi Martins desabafou sobre sua evolução pessoal depois de participar do Big Brother Brasil. Assim, ela contou que após sua saída, teve que sobreviver a uma fase complicada com ansiedade e isso fez que engordasse 10 quilos.

Publicidade

Quando saí, o Tiago me disse: ‘Você tem que colocar limite nas pessoas, o limite é importante’. Eu vi a dificuldade que tinha de falar um ‘não’. Eu tinha dificuldade de me posicionar, eu tive. Mas isso era a minha vida, entende? A vida que eu vivi naquele momento, que era de repressão até profissional, não vou mentir. Eu só aceitava as coisas. Não questionava e falava: ‘Não gostei, não quero, vou fazer diferente’. Então, quando saí, que fui aprender. Mas como? Batendo na cara”, começou ela.

Além disso, Gabi Martins explicou a decisão de participar do programa. “Eu sabia que eu tinha que ir. Que não estava preparada, mas que tinha que ir meter a cara. Meti a cara, e depois fui aprendendo na marra. Mas valeu a pena. Sei que cometi muitas gafes lá dentro, não vou mentir. Às vezes tenho vergonha de muitas coisas, e é difícil lidar com isso. Mas sei que consegui tocar o coração de vocês, e sei que cada vez mais estamos mais conectados aqui e que posso, cada vez mais, mostrar quem sou. E posso mostrar, também, que eu erro. Que eu não sou perfeita. Mas está tudo bem, um dia de cada vez. Eu só quero ser feliz desse jeito”, desabafou ela.

Publicidade