Publicidade
Gabi Martins
Gabi Martins. Reprodução/ Instagram

Gabi Martins posa com modelito cavado e faz sucesso na web: ‘Aproveitando minhas férias’

A ex-BBB e cantora Gabi Martins deixou os fãs encantados ao compartilhar nova fotos de biquíni. A loira aproveitou os dias de folga para fazer um passeio de lancha e elevou a temperatura na web.

Publicidade

“Boa noite. Aproveitando minhas férias“, celebrou ela na legenda da publicação.

Os cliques de Gabi Martins agitaram as redes sociais e renderam vários elogios. “Eita mulher gata“, disse uma fã. “A nossa eterna musa”, disparou outra. “Avisa que tem gente que passa mal”, brincou mais uma, por fim.

Tierry confirma desentendimento com Gabi Martins: ‘Foi sanado entre nós’

O cantor Tierry negou que seu filho, Adriel, seja o motivo do desentendimento com Gabi Martins. Após boatos de término, ele se pronunciou nas redes sociais e afirmou que já está tudo resolvido entre os dois.

Publicidade

Eu e a Gabi somos uma família e ela sempre teve amor pelo meu filho. Não é fácil ser casal, sendo pessoa pública e tendo a vida exposta a todo momento. Onde temos muitas vezes que controlar nossas emoções quando a gente quer gritar como qualquer pessoa normal”, escreveu nos stories do Instagram.

Em seguida, Tierry explicou: “Somos seres humanos que perdemos “as estribeiras”, como todo mundo e acabamos externando um desentendimento. Mas que foi sanado entre nós e nada tem a ver com o meu filho”, disse ele sobre a relação com Gabi Martins, por fim.

Publicidade