Publicidade
Mc Catra e o filho Luck Muzik
Mc Catra e o filho Luck Muzik

Publicidade

Ontem (08/09), completaram-se dois anos da morte do funkeiro Mr. Catra, em decorrência de um câncer no estômago, que ele tratava há dois anos. Como todos sabem, o cantor deixou mais de 32 filhos, entre eles Luck Muzik — filho adotivo e afetivo de Catra.

O jovem cantor e precursor do trap-funk é sempre muito discreto ao falar sobre sua vida pessoal e sobre sua relação com o pai, mas nesta terça-feira foi diferente: “Evito me expressar nas redes sociais, acho que tem certas coisas que a gente não tem que ficar falando, mas vai fazer dois anos que meu pai faleceu e às vezes as pessoas se perguntam como está a família dele…”, citou o artista em seus stories em sua conta oficial no Instagram.

Em diversos momentos, Luck se emocionou ao falar sobre o pai, citando que Catra lhe ensinou muita coisa, e estaria muito orgulhoso se estivesse aqui para ver suas atuais conquistas. “Eu continuarei como DJ de trap-funk, mas vou cantar também e isso veio muito do incentivo dele”, desabafou o músico que ainda completou dizendo que sempre sente muito a energia dele assim como a saudade diária.

Luck imagina que hoje estaria fazendo diversas músicas com o pai e, logo em seguida, mostrou uma espécie de sala que montou em homenagem a ele com porta-retratos de grandes momentos juntos, como a participação em um show de Gusttavo Lima; gravação do DVD de Catra e viagens a trabalho. Também repostou diversos stories antigos de shows e bastidores com o pai, lembrando a grande saudade que sente.

Publicidade

O rapaz trilha os passos do pai, e está ganhando cada vez mais espaço na indústria musical com seu trap-funk, além do seu jeito sempre respeitoso ao citar as mulheres. Em breve, ele lançará seu álbum “LuckLand”, com oito faixas e participações mais que especiais.