Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Fernando e Sorocaba divulgam 1º EP de “Isso é Churrasco”

Projeto contempla duas paixões nacionais: música e churrasco

Fernando e Sorocaba divulgam 1º EP de “Isso é Churrasco”
Foto: Cadu Fernandes

Hoje, 20 de setembro, a dupla Fernando e Sorocaba lançou o primeiro EP do projeto “Isso é Churrasco”. O compilado vem com 5 músicas e as escolhidas foram: “Agradeço a Minha Ex”, “Caminhonete”, “Pessoa X”, “Isso é Churrasco” – que intitulou o projeto – e ainda “Alô Som”, canção destaque que contou com participação de Maiara e Maraisa. O lançamento já está disponível em todas as plataformas digitais.

CONFIRA:
https://SMB.lnk.to/IssoEChurrascoEP1
https://SMB.lnk.to/AloSom 

Na próxima segunda feira, dia 23 de setembro, os vídeos oficiais das faixas do 1º EP do projeto Isso É Churrasco, extraídos originalmente do DVD, estarão disponíveis no canal oficial da dupla no Youtube. Link: https://www.youtube.com/fesoficial.

ISSO É CHURRASCO

No Brasil, o churrasco vai muito além do simples fato de sentar à mesa para comer bem. Já virou um ritual no dia a dia do brasileiro e é muito mais do que lenha, fogo e carne. Hoje, churrasco é encontro de amigos, de família, é celebração, é estar com quem a gente mais gosta, é, também, música e ter momentos para compartilhar e guardar na memória. Na história de Fernando e Sorocaba não é diferente: este é o momento de se conectar com pessoas, gerar boas recordações, aproveitar o dia de folga ao lado de quem mais gostam, fazendo o que mais gostam.

Toda essa atmosfera de celebração foi a conexão para o novo projeto da dupla. Enquanto rolava todo o clima de um churrasco, Fernando e Sorocaba estiveram no palco gravando o novo DVD, no dia 11 de agosto, em Indaiatuba, interior de São Paulo. “Fernando e Sorocaba – Isso é Churrasco” é um espetáculo inteiramente produzido para reverenciar esse momento tão genuíno para todos nós. No repertório, 19 faixas inéditas e 4 regravações de grandes sucessos do sertanejo nacional, totalizando 23 faixas. Para abrilhantar o trabalho, Daniel e Maiara e Maraisa marcaram presença, tornando “Isso É Churrasco” ainda mais especial.

Uma equipe de peso assina toda direção da grande festa, a saber: Direção Geral de Sorocaba, Direção Musical de Fernando Zor e Ray Ferrari, Direção de Vídeo assinada por Fernando Trevisan “Catatau”, Direção Criativa de Ludmila Machado, Direção Executiva de Fábio Fakri, Anna Paula Dal Piva e Paulo Blassioli.

PODCAST

O projeto conta, ainda, com um Podcast, com conteúdo exclusivo dedicado ao universo sertanejo e aos bastidores do novo DVD. Com quatro episódios que serão disponibilizados nas plataformas de audio streaming sempre um dia após o lançamento dos três EPs, o Podcast abordará todo processo de produção de “Isso É Churrasco”, da concepção à gravação, além de discutir o futuro do sertanejo.

O primeiro episódio estreia amanhã (21) e traz uma conversa sobre o sucesso do formato DVD no mundo sertanejo, o porquê da cultura das produções ao vivo no segmento e como foi feito “Isso É Churrasco”. O segundo episódio será lançado no dia 26 de outubro com um bate papo sobre os convidados que participaram da gravação do DVD. Fernando e Sorocaba contarão um pouco, também, sobre a escolha do repertório.

Os desafios, a logística e a futura turnê de “Isso É Churrasco” serão os temas abordados no terceiro episódio, com estreia no dia 30 de novembro. O Podcast do projeto terminará com a dupla revelando os planos para 2020 e discutindo o futuro do mercado sertanejo.

Com produção da HalfDeaf, produtora referência no mercado de Podcasts, Isso É Churrasco será disponibilizado no perfil do Filtr Brasil, responsável pela curadoria musical em playlists de destaque nos serviços de música online.

Mais notícias para você

BBB

Produção do BBB21 corta as câmeras ao vivo até Pocah ser socorrida pelos outros brothers A cantora Pocah deu um susto nos outros participantes...

Famosos

Após mostrar a barriguinha sarada, Mari Bridi indica dieta que mudou sua forma de ver os alimentos: ‘Dá para ser feita com alegria no...

BBB

Ex-BBB Sarah elogia filha de Pocah e alerta os internautas sobre os ataques na web: ‘Pode até matar’ A ex-BBB Sarah se revoltou com...

BBB

A mensagem informou que esse tipo de ataque é crime Os administradores do perfil de Juliette se manifestaram sobre os ataques racistas e as...