Publicidade

Fábio Jr posa ao lado da esposa em clique raro e romântico

O cantor Fábio Jr compartilha cliques raros ao lado da esposa, Fernanda Pascucci, para anunciar que ambos estão curados da Covid-19

Fábio Jr - Créditos: Reprodução / Instagram
Fábio Jr – Créditos: Reprodução / Instagram

O cantor Fábio Jr, de 68 anos de idade, compartilhou nesta sexta-feira, 13/05, alguns cliques raros ao lado da sua esposa, Fernanda Pascucci, e anunciou que ambos estão curados da Covid-19. Através das redes sociais, o artista postou fotos ao lado da amada com direito a muitos momentos românticos.

Publicidade

Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor postou cliques românticos com a esposa, com quem é casado desde 2016, e agradeceu pelas mensagens de carinho que recebeu dos fãs enquanto eles se recuperavam da doença.

++ Roberto Carlos fará série de shows especiais em São Paulo

“Passando pra agradecer as orações, todas as mensagens e tanto carinho com a gente! Estamos ‘zerados’! BRIGADÚÚÚ!“, escreveu o cantor na legenda da publicação.

Confira!

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fábio Jr (@fabiojroficial)

Publicidade

Fábio Jr fala sobre a recuperação da Covid-19

O cantor Fábio Jr testou positivo para Covid-19 no dia 28/04, e teve que adiar de última hora um show que estava marcado para dois dias depois em Curitiba. Porém o artista fez questão de se pronunciar no dia 30 de abril sobre a sua recuperação, e agradeceu as mensagens de apoio que vinha recebendo.

“Primeira coisa é agradecer as mensagens que tenho recebido. Cada coisa linda! É tanto carinho vindo de vocês, tanto amor. Eu sempre falei isso, se não fosse vocês, eu nem existiria”, começou ele.

Publicidade

Eu queria também mandar um beijo muito forte para o pessoal de Curitiba, eu teria que estar lá fazendo show. Mas enfim, todos já sabem que pegamos Covid, a Fe, minha esposa, e eu. Então estou aqui recolhido, trancadinho, para recuperar o mais rápido possível. Obrigado, de coração”, finalizou o cantor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Fábio Jr (@fabiojroficial)