Publicidade
Gusttavo Lima. Foto: Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima. Foto: Reprodução/Instagram

Após apresentação de Gusttavo Lima em São Bento, no Sertão da Paraíba, a equipe do sertanejo colidiu com outro veículo e capotou

Equipe do cantor sertanejo Gusttavo Lima sofreu acidente de carro e onze pessoas ficaram feridas. A van em que os funcionários do cantor estavam colidiu com um carro de pequeno porte na madrugada desta segunda-feira, 20/12, em Soledade, na Paraíba.

Publicidade

Assim, onze pessoas ficaram feridas e seguiram para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo o portal G1, os passageiros da van retornavam do show que aconteceu neste domingo, 19/12, em São Bento, no Sertão da Paraíba. Além disso, vale destacar que Gusttavo não estava no veículo.

Os representantes do cantor Gusttavo Lima se pronunciaram e informaram que cinco integrantes da equipe sofreram ferimentos leves. “Confirmamos que houve nesta manhã (20) um acidente com uma van que transportava parte da equipe do cantor Gusttavo Lima a caminho do aeroporto de Recife. Cinco ocupantes com ferimentos leves estão sendo atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes (na Paraíba). A previsão é que eles sejam liberados nas próximas horas.  Agradecemos pela preocupação de todos“, declararam.

++ Filhos de Gusttavo roubam a cena em show do pai

Equipe de Gusttavo Lima sofre acidente. Foto:Reprodução/TV Paraíba
Equipe de Gusttavo Lima sofre acidente. Foto: Reprodução/TV Paraíba

Publicidade