Publicidade

Em coletiva virtual, Maiara e Maraísa anunciam live para o próximo sábado

Maiara e Maraísa prometem agitar os fãs com uma nova live no YouTube. Saiba mais!

Maiara e Maraisa
Maiara e Maraisa

Durante o período da pandemia, as irmãs sertanejas Maiara e Maraísa tiveram uma rotina agitada! Elas realizaram algumas lives, participaram de outras, lançaram o single Libera Ela, fizeram a terceira edição do projeto “Patroas”, que é uma parceria com a cantora Marília Mendonça, e até fez um show em formato drive-in em São Paulo, com ingressos esgotados. Agora, elas vão voltar a agitar a internet com uma nova live!

Publicidade

No próximo sábado, dia 15/08, às 17h30, Maiara e Maraísa têm um encontro marcado com seus fãs no canal delas no YouTube.

Em uma coletiva de imprensa, Maiara e Maraisa contaram que sentem uma verdadeira conexão com o público e é isso que faz toda a magia acontecer. Tanto que elas contaram quais são suas inspirações. “Eu sou apaixonada na Marília né, ela tem uma força quando ela canta, ela é precisa, super inteligente, um exemplo de mulher, de mãe, amiga, com certeza ela é uma das minhas grandes inspirações, e ela sabe disso”, afirmou Maiara.

 Já Maraisa deixou clara sua admiração pelos amigos Jorge & Mateus: “sempre falo isso, que além da Marília, nos inspiramos muito no Jorge e no Mateus que nos ensinaram muitas coisas, ali nos bastidores, o que é ser artista, subir no palco, ter responsabilidades com horários, entregas, tudo certinho, e até hoje, na música também, além do Jorge tem o nosso vizinho o Leonardo que é maravilhoso, o Zezé e por aí vai”.

Publicidade