Publicidade
Elza Soares - Crédito: Reprodução / Instagram
Elza Soares – Crédito: Reprodução / Instagram

Preta Gil, Serginho Groismann, Zeca Pagodinho e mais celebridades manifestam o luto pela morte da cantora Elza Soares

O universo das celebridades e da música está de luto pela morte da cantora Elza Soares. Ela partiu nesta quinta-feira, 20/01, aos 91 anos, em sua casa no Rio de Janeiro. Assim que a notícia do falecimento foi confirmada, os amigos famosos fizeram questão de deixar mensagens carinhosas para se despedirem dela.

Publicidade

Veja os recados dos famosos:

Serginho Groismann – “Elza. Obrigado por passar por aqui e mostrar pra gente como uma história de lutas merece ser lutada. Símbolo do antirracismo , espelho da mulher brasileira. Vai em paz porque deixa uma obra maravilhosa. Ter te acompanhado como testemunha da tua genialidade foi uma honra. Fica em paz”.

Marisa Orth – “Vai minha Amiga. Acho que posso te chamar assim. Vai. Voa!
Você deu seu recado. Ah se deu TE AMO . Obrigada obrigada .obrigada.”

Cacau Protásio – “Vai com Deus mulher maravilhosa! O céus está em festa hoje pra te receber, pena que o nosso café não deu tempo, mais a chamada de vídeo no Ano Novo me fez a mulher mais feliz da vida. Deus conforte os corações de todos os familiares e fans. Nós te amamos. Você já deixa saudades”. 

Publicidade

Bruno Cardoso – “Símbolo de resistência, elegância, swing e brasilidade. Descanse em paz”. 

Fernanda Paes Leme – “Um dia os bons também se vão. Fica a arte, o aprendizado e uma história que será lembrada para sempre. Ah, Elza, você é inspiração e amor. Obrigada por ter sido uma gigante. Descanse”.

Cissa Guimarães – “Elza, quanta falta vc já está fazendo! Como assim, sem Elza? Q difícil isso! Mas me pego em todo o aprendizado q vc nos deixa, e agradeço pela infinita emoção q vc nos dá, sempre! Vc Elza, que é ETERNA! Muito obrigada minha amiga, e muita Luzzzzzz na sua nova Vida!”.

Publicidade

Zeca Pagodinho – “Descanse em paz, Elza Soares. O mundo do samba, e de toda a música brasileira, te agradece e reverência pela sua vida e sua arte!”. 

Preta Gil – “Rainha, a mulher do fim do mundo, a mulher imortal!!! Te amo te amarei pra sempre , o que você fez na sua brilhante passagem por aqui foi indescritível!!! Você é única !!! Descanse em paz !!! #elzasoares OBRIGADA  DEUSA”. 

Thelma Assis – “Querida Elza, obrigada por nos ensinar tanto, pela sua arte, por nos colocar no topo, pelo acolhimento comigo. Estou de coração partido, você fará muita falta.
Eterna rainha”.

Publicidade

Astrid Fontenelle – “Elza meu AMOR, obrigada por tanto!!! Cantando, fazendo minha cabeça até seus 91 anos! A Mulher do Fim do Mundo não morre, se consolida como Estrela!”. 

Lázaro Ramos – “Elza, Elza, Elza. Só lágrimas neste momento. Tanto que queria falar e agradecer mas não há palavras suficientes que possam expressar o tanto que sinto com sua partida. Obrigado por inspirar tanto e por não se calar nunca. Obrigado Deusa maior”. 

Érika Januza – “Diva brasileira! Que tanto representou com sua arte, suas ideias. Guerreira que nos deixa e até o fim de sua jornada nunca deixou sua voz, força e representatividade morrerem. Sou louca pra interpretar Elza no Audiovisual. Coracao partido. Mas ela nos deixa um legado infinito! Valeu MULHER DO FIM DO MUNDO!”. 

Publicidade

Dudu Nobre – “Uma das Rainhas do Samba,cumpriu sua missão com maestria. Negra,Guerreira e sambista!!! Obrigado por tudo”.