Publicidade
Lexa
Lexa. Reprodução/ Instagram

Lexa posa com modelito mínimo e ostenta barriguinha sarada nas redes sociais

A cantora Lexa colocou a boa forma pra jogo nesta terça-feira, 18/01, e deixou os fãs babando. Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou fotos só de biquíni e ostentou sua barriguinha seca na web. 

Publicidade

Eu seduzindo com a cara no sol. Ai como eu amo Salvador!“, escreveu ela na legenda. 

Os internautas se encantaram com o registro e lotaram os comentários de elogios. “Linda demais”, disse uma. “Simplesmente maravilhosa”, disparou outra. “Apaixonada por você“, se declarou mais uma, por fim.

Lexa revela planos de ter filhos: ‘Muita vontade’

A cantora Lexa revelou que tem vontade de ter filhos. Casada com o MC Guimê, ela contou que pensa sobre o assunto, mas que ainda não é o momento.

Publicidade

Acho que no tempo de Deus dará certo. Tenho muita vontade e ela também”, contou a estrela em entrevista ao TV Fama, da Rede TV.

Em seguida, Guimê completou: “Ainda não é o momento por algumas coisas. Não minhas, mas a própria patroa já conversou comigo sobre planejamento e trabalho, então eu estou nesse time com ela”, afirmou.

Além disso, o casal revelou que ficou mais unido durante a pandemia do coronavírus. “Antes, com a correria dos shows a gente se via poucas vezes por mês. Quando um chegava, o outro estava saindo. E aí agora ficamos muito mais juntos, a ponto de um quase enjoar do outro”, disse o marido de Lexa, por fim.

Publicidade