Publicidade
Gabi Martins
Gabi Martins. Reprodução/ Instagram

Gabi Martins posa com modelito cavado em nova foto e faz sucesso na web

A cantora Gabi Martins exibiu seu corpão ao surgir de biquíni em nova foto. Desta vez, a estrela apareceu na beira da piscina enquanto renovava o bronzeado durante os dias de folga no Rio de Janeiro.

Publicidade

Com modelito de oncinha, Gabi ostentou a barriguinha seca e as pernas torneadas nos registros.

Nos comentários, a ex-BBB recebeu vários elogios dos internautas. “Muito linda”, disse uma fã. “Tá perfeita demais”, declarou outra. “Gabi do céu, que corpão lindo, queria“, brincou mais uma, por fim.

Gabi Martins desabafa sobre ansiedade após o BBB

Gabi Martins desabafou sobre sua evolução pessoal depois de participar do BBB, reality show da Globo. Através das redes sociais, ela contou que, após sua saída, teve que sobreviver a uma fase complicada com ansiedade.

Publicidade

“Quando saí, o Tiago me disse: ‘Você tem que colocar limite nas pessoas, o limite é importante’. Eu vi a dificuldade que tinha de falar um ‘não’. Eu tinha dificuldade de me posicionar, eu tive. Mas isso era a minha vida, entende? A vida que eu vivi naquele momento, que era de repressão até profissional, não vou mentir. Eu só aceitava as coisas. Não questionava e falava: ‘Não gostei, não quero, vou fazer diferente’. Então, quando saí, que fui aprender. Mas como? Batendo na cara”, disse Gabi.

Além disso, ela explicou a decisão de ir ao programa. “Eu sabia que eu tinha que ir. Que não estava preparada, mas que tinha que ir meter a cara. Meti a cara, e depois fui aprendendo na marra. Mas valeu a pena. Sei que cometi muitas gafes lá dentro, não vou mentir. Às vezes tenho vergonha de muitas coisas, e é difícil lidar com isso. Mas sei que consegui tocar o coração de vocês, e sei que cada vez mais estamos mais conectados aqui e que posso, cada vez mais, mostrar quem sou. E posso mostrar, também, que eu erro. Que eu não sou perfeita. Mas está tudo bem, um dia de cada vez. Eu só quero ser feliz desse jeito”, relatou a cantora.

Publicidade