Publicidade
Jojo Todynho
Jojo Todynho. Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho sensualiza em novo vídeo e arranca suspiros dos fãs: ‘Poderosa’

A cantora e ex-A Fazenda Jojo Todynho esbanjou sensualidade ao aparecer de biquíni durante passeio de barco. Na última terça-feira, 26/10, a estrela curtiu o dia de folga com os amigos e mostrou seu rebolado na web.

Publicidade

No registro, Jojo apareceu com biquíni fio-dental enquanto dançava ao som da música “Toma Sua Cavalona“, de Mc Jacaré.

Logo depois, os fãs lotaram os comentários de elogios para Jojo Todynho. “Já cedo afrontando a sociedade! Gosto assim“, escreveu uma seguidora. “Poderosa“, disparou outra. “A mãe tá on”, disse mais uma, por fim.

Jojo Todynho revela que traiu o ex-namorado

A cantora Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores ao confessar que traiu o ex-namorado, Márcio Felipe. A revelação foi feita quando ela respondeu uma pergunta de um fã sobre o fim do namoro. O internauta quis saber se houve traição e ela disse que sim, mas quem traiu foi ela.

Publicidade

Jojo contou que ficou com outra pessoa durante sua viagem para Paris, na França. “Quem vacilou foi eu… É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o quê? É isso”, disse ela.

Há poucos dias, a funkeira anunciou a separação ao contar que estava de volta à vida de solteira. “Eu e baianinho não ficamos mais. Nós não éramos namorados, éramos só ficantes assumidos, então eu não estou mais ficando com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. Ele é uma pessoa legal, bacana, só que não teve como. O INSS não pagou direito minha aposentadoria, então a ‘piranha’ está on novamente. Eu tava ‘piranha’ aposentada, agora não tô mais. A mãe tá mais que on! Alô, mulherada, [ele] tá livre pra vocês”, contou Jojo.

Publicidade