Publicidade
Cristiano, da dupla com Zé Neto - Crédito: Reprodução / Instagram
Cristiano, da dupla com Zé Neto – Crédito: Reprodução / Instagram

Cristiano diz que foi ao velório da cantora Marília Mendonça e defende Zé Neto por não ter ido

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, apareceu nas redes sociais neste final de semana para rebater críticas dos internautas envolvendo os nomes deles em relação ao velório da cantora Marília Mendonça. Ele disse que foi se despedir da cantora no velório, e defendeu seu companheiro de carreira, que não compareceu.

Publicidade

“Eu estava no velório, mas estava de boné, máscara e óculos. O Zé não foi. Quando minha mãe faleceu, o Zé tinha minha mãe como mãe, e ele não foi no velório dela e eu respeitei. Cada um tem sua forma de sentir dor, cada um tem seus traumas, suas angústias. Vocês têm que aprender a respeitar isso. Para de achar que o mundo gira em torno dessa merda de rede social. Só o que vocês veem em rede social, só o que a TV mostra é verdade”, disse ele.

Logo depois, Cristiano rebateu as críticas sobre a dupla não ter enviado um ônibus com o nome deles para seguir o cortejo de Marília Mendonça pelas ruas de Goiânia – isso porque os ônibus de várias duplas sertanejas e artistas foram vistos no local do velório. “Já o nosso ônibus não foi porque tínhamos um show no Rio de Janeiro. Temos dois motoristas. Eles saíram de Goiânia, passaram por Rio Preto, foram para o Rio de Janeiro, deixaram nossa equipe pro show no Rio, foram para Valparaíso e lá receberam a notícia do falecimento da Marília. Voltaram para o Rio de Janeiro para buscar nossa equipe e levar todo mundo em segurança para a casa. Nossos motoristas estavam cansados, saturados, emocionalmente abalados. Como eu exijo de um profissional que vá em um cortejo para mostrar um ônibus para fazer bonito para mostrar para a mídia?”, declarou.

++ Murilo Huff conta última conversa com Marília Mendonça

Por fim, ele desabafou sobre as mensagens negativas que leu na internet. “Vocês chegarem soltando palavras sem discernimento, sem educação, é o achismo. O que eu acho, o que eu penso e acabou. A vida não é assim. Olha a perda que a gente teve, um trauma, um colega de trabalho, uma amiga e vocês não respeitam. Vocês falaram da Maiara… Isso magoa e ofende as pessoas. A pessoa está tão chateada, lê as mensagens e se cobra achando que é péssima porque vocês fazem isso. O mundo tá doente“, afirmou.

Publicidade

Nas redes sociais, Zé Neto emocionou os fãs ao fazer um post sobre a saudade de Marília Mendonça. “Sabe aquele nó na garganta, aquela vontade de gritar, aquela mistura de angústia, medo e saudade? Pois é assim que eu me sinto agora. Vai com Deus minha amiga. Vai com Deus rainha da sofrência. Vai com Deus mãe do Léo. Vai com Deus menina. Vai com Deus Marília Mendonça“, disse ele.

Cristiano também fez um post para homenagear a cantora após a notícia de sua morte. “Muito difícil ter que nos despedir de você assim… Mas aprendi que com o tempo, a dor se vai, e fica a cicatriz da saudade. Você foi e é muita amada por uma legião de seres humanos. E Principalmente por Deus. Os palcos, perderam a luz, as cores, a musica esta muda com sua perda… você sempre será nossa rainha… Esteja nos Braço do Pai. Pra sempre em todos os cantos“, escreveu.

Publicidade