Publicidade

Com festa surpresa, Wesley Safadão e Thyane Dantas celebram 6 anos da filha Ysis

Com bolo e doces temáticos, o cantor e a esposa encantou a web ao compartilhar a surpresa especial que fizeram para a herdeira

Thyane Dantas e Wesley Safadão
Thyane Dantas e Wesley Safadão – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta terça-feira, 14/07, Wesley Safadão e Thyane Dantas fizeram uma festa surpresa para comemorar os seis anos de idade da filha Ysis.

Publicidade

Através do perfil do Instagram, o casal compartilhou os preparativos da festa temática de “Chiquititas” e encantou a web ao publicar o momento exato em que a pequena vê a surpresa.

“Vou preparar uma surpresa para ela de café da manhã. Ela me pediu: ‘Mamãe, quero uma surpresa’. Alguma coisa, sabe? Uma surpresa. Então, vou preparar aqui os parabéns”, contou Thyane.

No Instagram do cantor, Wesley aproveitou o momento para uma linda homenagem a herdeira: “Hoje a princesinha do papai completa mais um ano de vida. Ysis, agradeço muito a Deus por ser seu pai, uma menina linda, carinhosa, alegre, meiga, sapeca e com tantas outras qualidades, que ilumina e encanta todos à sua volta”, escreveu ele na legenda.

“Peço que ELE sempre te proteja e te rodeie com muito amor, saúde e paz. Filha, eu olho para o céu e agradeço a sua existência. Vou estar sempre aqui ao seu lado para te amar e para te apoiar. Muitos beijos, o papai te ama demais!”, finalizou o papai coruja.

Publicidade