Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Chitãozinho ajuda na escolha de repertório de EP do filho

O cantor recebeu seu pai nos estúdios para ouvir músicas que vão entrar no novo trabalho

Enrico e Chitãozinho/ Foto: reprodução/ Instagram

Filho de peixe, peixinho é e ainda gosta de ouvir a opinião do pai sobre seus novos projetos. Enrico, filho de Chitãozinho, não foge à regra. Nesta quarta, 12, ele convidou o paizão para que, juntos, analisassem músicas de vários compositores, para a escolha do repertório do seu novo trabalho musical: um EP que será lançado em breve. Chitãozinho acompanha todos os passos do filho caçula Enrico, da escolha das músicas até a gravação.

“Eu me orgulho de estar ao lado dele e podermos, juntos, começar uma história que eu tenho certeza que todos vão gostar. As músicas são lindas e ele está no caminho certo”, destaca o irmão de Xororó. 

“É ótimo poder contar com o apoio do meu pai nesse novo projeto, ele me orienta, me dá alguns toques, tem sido um trabalho e uma experiência muito boa”, revela Enrico.

Enrico há uma semana lançou a música Eterno Apaixonado, com a participação da atriz Bela Fernandes, de Poliana, novela do SBT. Essa música é trilha sonora do filme O Melhor Verão das Nossas Vidas, no qual Enrico e Bela fazem par romântico. A personagem dela é deficiente auditiva e, ao longo da trama, eles se apaixonam.