Publicidade

Cantor sertanejo sofre acidente de carro em Pernambuco

Cantor sertanejo Wallas Arrais sofre acidente de carro no interior do Pernambuco e desabafa nas redes sociais

Wallas Arrais (Reprodução/Instagram)
Wallas Arrais (Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Wallas Arrais, de 27 anos de idade, sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira, 13/05, na região de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.

Publicidade

O músico não se feriu no ocorrido e felizmente passa bem. Em suas redes sociais, ainda dentro do carro, o artista tranquilizou os seguidores e também mostrou o estado em que o seu veículo ficou após o perrengue que tirou o automóvel da pista e o deixou no gramado.

“Quando falo que sou um cara muito abençoado, é disso aqui que eu falo, ó. Tantos livramentos que já tive na vida e isso aqui foi só mais um deles. Olha a altura disso aqui, que acabei de praticamente capotar meu carro”, comentou no Instagram.

Mensagem de gratidão

“Ai, Senhor do céu, obrigado, Pai! Obrigado por mais esse livramento. Um carro desse, até no que deu errado deu certo pra ele”, agradeceu Wallas que assustou os fãs com o acidente mas contou com o carinho e apoio de todos logo após explicar o final feliz desta história.

De acordo com um comunicado divulgado pela assessoria de Arrais na internet, o cantor “passa bem, não sofreu ferimento e seguirá com os shows”.

Publicidade