Publicidade

Biel volta ao Brasil para lançar novo projeto musical

Cantor anuncia o lançamento de novo projeto na música após passar três anos vivendo nos Estados Unidos

Biel volta ao Brasil para lançar novo projeto musical
Biel volta ao Brasil para lançar novo projeto musical

Após viver por três anos nos Estados Unidos por causa de polêmicas envolvendo sua vida pessoal e profissional, o cantor Biel está de volta ao Brasil com novidades na carreira. Aos 24 anos, ele quer reescrever sua história ao lançar um novo projeto musical, como a música Cicatriz, que já é sucesso no YouTube.

Publicidade

“Saiu daqui um menino sonhador e desapontado com o rumo que sua carreira tomou e agora, após três anos nos EUA, voltou um homem independente e pé no chão que está dando voz ao seu coração cantando o que realmente gosta. E se engana quem pensa que ele quer apagar seu passado, pelo contrário”, informou a assessoria de imprensa do artista.

No texto de divulgação da nova etapa de sua vida, Biel informou que teve que se calar por causa de seu contrato com a gravadora. “Biel não esquece tudo que houve em sua vida pessoal e em sua carreira ao longo desses anos, porque tudo que aconteceu o tornou quem ele é hoje. Por causa de um contrato assinado com uma gravadora, Biel teve que se calar diante das acusações que sofreu. Preferiram lhe afastar da imprensa e da mídia. Uma decisão arriscada que o prejudicou e deu a entender que ele estava consentindo com todas as acusações quando na verdade ele queria sim dar uma resposta, mas não pode”.

Sobre o seu futuro profissional, o cantor informou: “Suas músicas virão agora com letras fortes e com moldes desse Biel maduro, liberto e ambicioso. Sua ambição é focada em cantar, compor, empreender e gestar. E não só sua carreira. Hoje, seus planos são de editora, gravadora e empresariar outros artistas que tiveram suas carreiras interrompidas por problemas pessoais e interferência de terceiros”.

Publicidade