Publicidade
Sorocaba e Biah Rodrigues. Foto: Reprodução/Instagram
Sorocaba e Biah Rodrigues. Foto: Reprodução/Instagram

Completando mais um ano de vida, o cantor sertanejo ganhou uma homenagem da esposa grávida

Biah Rodrigues encantou a web ao fazer uma linda declaração de aniversário ao marido, Sorocaba. Então, celebrando mais um ano de vida nesta quarta-feira, 15/09, o sertanejo foi homenageado pela modelo, que citou uma passagem da bíblia e resgatou fotos do início do relacionamento.

Publicidade

Assim, na publicação, Biah escreveu a mensagem bíblica e destacou o motivo de ter escolhido duas imagens diferentes para a homenagem.“Eu escolhi 2 fotos em dois momentos BEM diferentes e únicos para representar esse dia tão especial. A primeira: Uma das primeiras viagens, se conhecendo se curtindo… a segunda: nossa vida inteirinha é um amor incondicional”, iniciou.

Ainda mais, na sequência, a modelo destacou tudo aquilo que deseja para o pai de seus filhos, Theo e Fernanda. “Feliz vida, Meu amor, eu te amo tanto. Desejo que a boa, perfeita e agradável vontade de Deus resplandeça sobre a sua vida hoje e sempre”, destacou.

Por fim, vale destacar que, casada com o cantor, Biah Rodrigues está a espera de uma menina, a Fernanda. Assim, recentemente ela mostrou o rostinho da herdeira através de uma ultrassom 3D e se derreteu: “Tá eu confesso, e o bico mais lindo que eu já vi, tô apaixonada nela”.

++ Grávida, Biah curte viagem com o filho mais velho

Publicidade

Veja a declaração de Biah Rodrigues: