Publicidade
MC Poze e namorada
MC Poze e namorada – Crédito: Reprodução / Instagram

Em meio à gravidez polêmica, MC Poze confirmou o fim do namoro com Vivianne Noronha: “Parem de encher a gente”

Nesta quinta-feira, 02/09, MC Poze confirmou o fim do namoro com Viviane Noronha, após rumores sobre crise no relacionamento. Segundo informações do perfil do Instagram Gossip do Dia, o cantor supostamente teria marcado presença em uma casa noturna sem a namorada, que acabou sabendo de tudo e parece não ter gostado.

Publicidade

Nesse sentido, o funkeiro compartilhou um desabafo sobre o término em que aproveitou para pedir respeito pelo ex-casal. Logo depois, ele apagou a publicação, mas os internautas registraram prints do momento, que circulam na web.

Rapazeada, só passando para dizer que eu e a Vivianne não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer, na minha vida pessoal filha da p*** nenhum pode palpitar!“, disparou.

E MC Poze seguiu falando sobre a relação com a mãe de seus filhos: “Entre nós dois está tudo bem, já conversamos e nos resolvemos, só que decidimos cada um seguir seu caminho. Mas sem problemas, até porque estamos esperando mais uma princesa chegar“.

Agora parem de encher a gente de mensagem, nossa vida pessoal é nossa vida pessoal. Desejo tudo de bom pra ela, tudo de bom e do melhor, que ela seja muito feliz!“.

Publicidade

Vale lembrar que MC Poze e Vivianne estão à espera da terceira filha. Eles já são pais da pequena Julia, de 2 anos, e Miguel, de 9 meses.