Publicidade
Anitta
Anitta. Reprodução/ Instagram

Anitta se torna a primeira brasileira historia a se apresentar na premiação internacional Vídeo Music Awards

Anitta participou do Video Music Awards, o VMA, uma das principais premiações de música Global. Assim, ela se tornou a primeira brasileira a se apresentar na premiação ao cantar Girl From Rio, do seu novo álbum com mesmo nome. Podemos relembrar que a faixa tem sample da música Garota de Ipanema.

Publicidade

Além disso, para a premiação, ela usou um vestido preto vazado no abdômen e um decote profundo, com um estilo sereia, marcando o corpo da cantora. Para completar o look, ela usou o look com luvas brancas e sandálias pretas. Ela também postou uma sequências de fotos exibindo o look no Instagram. “Pisar nos VMAs como a primeira artista brasileira na história parece algo assim”, escreveu.

Por fim, Anitta foi entrevista quando passou no tapete vermelho e falou sobre a emoção de ser a primeira brasileira.  “Estou muito feliz, é uma loucura. É primeira vez que uma brasileira representa o pais na premiação”, afirmou. “Vai ter um pouquinho da Larissa, no começo da apresentação, e depois a Anitta entra”, contou Anitta ao ser perguntada sobre sua apresentação.

++Marilia Mendonça aprova amizade de Maiara e Anitta