Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Anitta relembra como conheceu o novo namorado

Anitta - Crédito: Reprodução / Instagram
Anitta - Crédito: Reprodução / Instagram

Anitta abre o jogo sobre como é mais fácil flertar quando está no exterior: ‘No Brasil é muito difícil’

A cantora Anitta deu uma entrevista para Paris Hilton e contou detalhes sobre sua vida amorosa. A estrela relembrou como conheceu o seu novo namorado, o bilionário Michel Chetrit. Assim, ela revelou que eles se encontraram em uma festa de amigos em comum no exterior.

“No Brasil, é muito difícil conhecer pessoas novas. E cheguei a tentar mandar algumas mensagens diretas, tentei flertar com todo mundo… Mas aqui eu tenho uma vida mais regular, mais comum. Eu o conheci na casa de um amigo. Foi ok. Foi um encontro normal. Nós nos cumprimentamos depois de passarmos um pelo outro e tal. Mas no Brasil é muito difícil”, contou.

Então, Anitta explicou o motivo de ser tão difícil para ela flertar quando está em solo brasileiro. “Eu não saio no Brasil. É complicado eu fazer isso. E estou sempre trabalhando. Então, o que eu faço, ou melhor, o que eu costumava fazer, porque agora não faço mais, era procurar a pessoa por quem eu estava interessada e dizer: ‘Oi! Vamos nos encontrar?’. Costumava fazer assim”, declarou.

Beleza

Por fim, Anitta foi questionada sobre o motivo de ter revelado todas as cirurgias plásticas que fez até hoje e ela disse que não consegue mentir sobre o que acontece em sua vida. “Eu não me importo, eu não sei mentir, sou horrível para manter segredo. Não acho que eu seria capaz de mentir. Toda vez que eu tenho que contar um mentira, você pode ver na minha cara que sou horrível. E também, eu acho que talvez algumas pessoas assistem a gente na internet e na televisão, e pensam: eu gostaria de ser como ela, gostaria de parecer com ela. Eu quero passar a mensagem de que: ok, eu não era assim, eu estudei, ganhei dinheiro e mudei isso. É bem possível, é bem alcançável para todo mundo. Eu não julgo pessoas que não são abertas para isso porque é bem difícil, temos que lidar com todas as críticas e opiniões sobre isso. Não é fácil simplesmente aparecer e falar as coisas que você faz, porque as pessoas julgam muito”, refletiu.