Publicidade
Anitta
Anitta. Reprodução/ Instagram

Anitta curte dia de sol na piscina de sua mansão e eleva temperatura das redes sociais: ‘A nossa rainha”

A cantora Anitta esbanjou beleza em fotos de topless na beira da piscina. Nesta terça-feira, 05/10, a estrela compartilhou novos cliques nas redes sociais e deixou a web babando com sua boa forma.

Publicidade

No clique, Anitta exibiu a cinturinha fina ao posar com o seu cachorrinho, Plínio. “Você pode me ver?”, questionou ela na legenda.

Os fãs se encantaram com os registros e lotaram os comentários de elogios. “Maravilhosa”, escreveu uma seguidora. “Tô passando mal, a nossa rainha“, brincou outra. “Que mulher é essa?!”, se surpreendeu outra.

Lipe Ribeiro abre o jogo sobre relação com Anitta: ‘Virada de chave na minha vida’

O ex-A Fazenda Lipe Ribeiro participou do Link Podcast  e abriu o jogo sobre sua relação com Anitta. Assim, durante o bate-papo, ele relembrou o seu affair com a cantora e rasgou elogios para ela.

Publicidade

A gente ficou horas conversando no quarto sobre tudo e a ideia bateu muito. Falei vai acontecer, vai dar merda. Aí aconteceu, vazou. Nem quis ver. Continuou um tempo, bem em off. Continuou um bom tempo, que ela ficou no Rio, depois a gente viajou junto, a gente foi pra fora junto também, só que ela foi morar em Miami e tá lá até hoje. Aí, nunca mais. A gente se fala às vezes, tem um carinho muito grande. Ela é um amor de pessoa, ela falando de trabalho é alguém que te inspira. É uma pessoa acrescentou muito na minha vida. Ela é muito maravilhosa“, disse Lipe.

Em seguida, ele completou: “É uma pessoa incrível. Tenho o contato até hoje, é uma pessoa maravilhosa. Eu já falei pra ela, ela foi a virada de chave na minha vida. Não em nada de trabalho, de pessoa mesmo”, contou.

Além disso, Lipe explicou como era sua relação com Anitta. “A gente nunca rotulou, a gente se pegava. A gente sabe a cabeça dos dois, os dois são muito mente aberta. Certeza que quando ela voltar a gente deve se encontrar numa festa, talvez a gente fique e se não ficar também, ótimo, a amizade que manteve é o que importa. São vidas muito diferentes”, ressaltou, por fim.

Publicidade