Publicidade
Angelo & Angel | Foto: Divulgação

Um dos poucos artistas a se sagrarem com sucesso após irem ao The Voice, da Rede Globo, Angelo & Angel ainda mostram fôlego e já emendaram uma nova canção, após lançarem uma nova versão do hit “Mamacita” no Carnaval.

Publicidade

A dupla aposta em “4G”, um ritmo mais lento, numa pegada sofrência, mas sem perder o romantismo. “Acreditamos que muita gente vai se identificar com essa letra. Com a facilidade do acesso à internet hoje em dia e as redes sociais, fica fácil saber o que o ex parceiro (a) está fazendo e com quem está saindo”, afirma Ângelo.

Mas para quem gosta de uma versão mais animada, junto com a versão original foi lançada um remix, preparada pelo Dj João Chamma Cajado. “Fizemos o lançamento da música nas rádios junto com uma nova versão remixada nas plataformas digitais. Já que todos estamos e devemos nos cuidar do covid19, é mais uma forma de entreter e aproveitar essa pausa na correria do dia a dia e ainda bem que temos esse privilégio da internet para relatar casos como o da música e também para nos orientarmos. Hora de ficar em casa e escutar uma música boa junto com a família”, continua Ângelo, mostrando uma preocupação com seus fãs.

O single já está nas plataformas digitais e há um clipe no youtube, gravado ao vivo em São Paulo, mais precisamente no bar dos Cowboys sob a batuta de Deivide Leme.

Veja:

Publicidade