Publicidade

Zezé Di Camargo lamenta a morte do pai: ‘Te amo meu pai!’

Zezé Di Camargo escreve mensagem sobre a despedida do pai: ‘A lágrima que vem da alegria é a mesma que vem da dor’

Zezé Di Camargo surge em foto com os pais - Crédito: Reprodução / Instagram
Zezé Di Camargo surge em foto com os pais – Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor Zezé Di Camargo se pronunciou nas redes sociais sobre a dor de perder o pai, Francisco Camargo, que faleceu na última segunda-feira, 23/11. Ele fez um depoimento no Instagram para lamentar a despedida e falar sobre o sentimento de tristeza.

Publicidade

“Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda, é o contexto!! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite!! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!“, afirmou ele. 

O pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano partiu aos 83 anos após ficar cerca de 14 dias internado. O velório e o sepultamento acontecerão em Goiânia, Goiás, nesta quarta-feira, 24/11.

Zezé Di Camargo e o pai, Francisco