Publicidade
Whindersson Nunes
Whindersson Nunes. Reprodução/ Instagram

Whindersson Nunes prestou homenagem aos pais que perderam os filhos em texto comovente nas redes sociais

Neste domingo, 08/08, Whindersson Nunes aproveitou o Dia dos Pais para mandar um recado especial a todos que já perderam seus filhos.

Publicidade

Assim, ele abriu o coração ao relembrar a partida de João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina. O herdeiro do humorista nasceu prematuro com 22 semanas, mas não resistiu e faleceu após dois dias.

“Hoje também é Dia dos Pais para quem está sem o seu filho. Você não deixa de ser quando Deus adota… Não sei o que aconteceu, mas eu entendo seu sentimento, eu senti tudo o que você sentiu. Eu senti a realidade de fato, quando vi nascer. A gente fica com ciúme quando dizem que a mãe conhece o filho antes do pai e o pai só no nascimento, mas é a mais pura verdade. A mãe quando olha para o bebê parece saber exatamente como seria, para o pai é uma explosão de novidades. Eu tinha vergonha dizer ‘oi, filho’, porque eu realmente estava conhecendo ele ali”, começou.

Então, o humorista citou um arrependimento por não ter passado mais o tempo com o bebê: “O que mais existia de tão importante para eu não ter ficado todo o tempo que podia com ele? Por que eu não fiquei o tempo todo que podia? E aí nós vamos dia após dia. Não há grupos de apoio para nós, pelo menos ninguém me mostra. Nós não nos encontramos para chorar juntos, pelo menos ninguém me chama. Pouco importa o ‘amor incondicional’ que diziam que íamos ter depois que nascesse, jogaram ele na sua mão e ninguém liga”, continuou.

Por fim, Whindersson Nunes escreveu: “Eu entendo vocês. Mas vai ficar tudo bem. Pode chorar, pode ficar com medo. (…) Eu não estou triste hoje, estou feliz porque meu pai está feliz pela minha existência, porque era o que eu desejava para o meu filho. Ele está em um melhor lugar. Hoje eu amo muito mais meu pai. Te amo, pai, que bom estar aqui para você”, finalizou.

Publicidade