Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

LUTO

Tony Ramos lamenta a morte de Nicette Bruno: ‘Achamos que ela ia superar’

Ator revelou que acreditava na recuperação da amiga, que faleceu aos 87 anos, vítima da Covid-19

Tony Ramos e Nicette Bruno
Tony Ramos e Nicette Bruno - Crédito: Globo - Divulgação

Tony Ramos, ao participar do “Encontro”, programa da Globo, lamentou a morte de Nicette Bruno, que faleceu aos 87 anos neste último domingo, 20/12, em decorrência da Covid-19.

O ator revelou que acreditava na recuperação da amiga, mas lamentou a grande perda pra a teledramaturgia brasileira.

“Achamos que ela ia superar. Não nos esqueçamos da carreira dela na TV e no Teatro. Quando falo dela, vários filmes passam na minha cabeça. Minha referência para ela. Lamentavelmente é a vida. Perdemos a Nicette”, disse Tony.

Logo, o ator relembrou conversas que teve com Nicette: “Sempre essas conversas passavam na espiritualidade dentro de nós. Sempre dizíamos que deveríamos seguir respeitando o próximo, não acreditando na fama, o que nos move ou nos moverá sempre é o trabalho, o respeito por nós mesmos, dizia ela”, contou ele.

Por fim, Tony Ramos falou sobre uma conversa espiritual e disse que Nicette e Paulo Goulart deixaram esse respeito como legado.

“Não é uma conversa de catequese. Longe disso. É apenas uma questão de fé, a pessoa tem ou não tem. Isso que é bonito na vida: respeitar o próximo e respeitar o que ele é. É o que ela sempre passou e o Paulo também. É bom lembrar o que ela disse quando perdeu Paulo. A vida é feita de caminhos e nós temos que buscar”, finalizou.